sábado, 28 de abril de 2012

Vidas De Merda #1


  1. Hoje consegui a senha do MSN do meu namorado. Entrei, e tinha 2 grupos: Gatas e Outras. Eu estava nas Outras.
  2. Hoje perguntei a minha mãe porque ela compra xampu de R$20,00 para ela e um de R$1,99 pra mim, ela respondeu: “Eu compro xampu bom pra quem tem cabelo bom…”.
  3. Hoje eu falei pro meu namorado: “Nossa quando você tira o bigode você fica lindo”, ele fala: “Você também”.
  4. Hoje eu mandei um SMS todo romântico para o meu namorado. Ele teria adorado, se tivesse recebido... Mandei para o meu ex por engano porque ja estava acostumada com o numero dele.
  5. Hoje descobri que um grande amigo é gay e, além disso, só transa com a namorada porque ela se parece comigo.
  6. Hoje meu namorado pediu-me para que chamasse seu filho de 13 anos para descer e jantar conosco. Quando abri a porta do escritório, ele estava se masturbando na frente do computador de meu namorado. Estaria tudo bem, se a foto que ele estivesse vendo não fosse a minha.
  7. Hoje eu vi que o porteiro do meu prédio tem um celular melhor que o meu.
  8. Hoje minha mãe me xingou de vagabundo porque eu não quis catalogar os filmes daqui de casa. Faço faculdade e tenho 3 trabalhos atrasados para entregar.
  9. Hoje minha namorada terminou comigo porque descobriu que homosexualidade pode ser hereditária. Minha mãe é lésbica.
  10. Hoje fiz sexo com minha namorada e meu papagaio agora imita gemidos dela.
  11. Hoje descobri que minha melhor amiga fica me chamando de “vaca lesada” anonimamente no formspring.
  12. Hoje fui comemorar meu aniversário na casa do meu namorado. Crente que iríamos transar. Mas fiquei assistindo ele jogar Super Mário no pc.
  13. Hoje fui gozar na cara da minha namorada quando minha mãe entra no quarto e diz que o voo se adiantou.
  14. Hoje comprei um vestido preto lindo para sair com meu namorado, ele disse: “Você fica linda de preto amor, emagrece bastante!”.
  15. Hoje meu namorado que está fazendo intercâmbio em Dublin me ligou só pra falar que queria ouvir minha voz. Seria lindo se ele não tivesse ligado a cobrar.
  16. Hoje eu desmaiei na casa do meu namorado. Ele disse que eu estava fingindo.
  17. Hoje meu pai me ligou as 5 da manhã. Acordei assustado pensando que tivesse acontecido alguma coisa. Mas não, ele só queria bater papo e dizer que “dormir é morrer um pouco”.
  18. Hoje eu cheguei no trabalho, e não tinha ninguém. Meu chefe me deu a cópia da chave ontem, então abri a porta da firma. O alarme soou, uma viatura que estava perto achou que eu era um ladrão e me deteve. Fui parar na delegacia, e só saí a noite.
  19. Hoje a menina que eu gostava faz uns dois anos, veio conversar comigo, e me disse que só não ficou comigo porque eu tinha monocelha.
  20. Hoje meu namorado de 2 anos falou que sempre se sentiu atraido pelo meu irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário