sexta-feira, 16 de março de 2012

Ai, minha mãe, minha mãe...

- GAAAAAAHHH!! OH MAINHÊ!! Q Q EH ISSUO??!!

- O quê, meu filho?

- Esse monte de pacote de papel higiênico aqui no meu quarto??!WTF?!

- Legal, né? Tava em promoção no supermercado... trouxe um monte logo...

Aaaah, sim... muuuuito legal... mas posso saber o que eles estão fazendo aqui no meu quarto?

- Ah, é que a dispensa tá lotada, não cabe lá... por isso deixei aqui.

- Tá doida, véia? Deixar isso aqui?! Arruma outro lugar, fala sério...

- Tá, tá... deixa a menina limpar o outro quarto que eu escondo lá.

- É sério, hein?... Ó, tô saindo agora, tô atrasado... mas se quando eu voltar esses bagulhos ainda estiverem aí, vou desrespeitar o Estatuto do Idoso, viu? Humpf...


Horas depois, tô chegando em casa com um amigo e os malditos pacotes de papel higiênico ainda estão lá. E o amigo vira pra mim e diz:


- POOOORRA BIXU TU CAGA PRA CARALEO HEN!!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário