sexta-feira, 16 de março de 2012

Isso é que é pegar no ponto fraco...

Dizem que pra uma mulher deixar o cara de quatro por ela, ela tem que ser uma legítima lady in red (tubinho vermelho minúsculo e com fenda do lado, decote voluptuoso, batom provocante e fazer caras e bocas como a Déborah Secco). [Nhéum!, grita Antônio do fundo da sala. Lanço um olhar mortal pra cima dele.] Erh...ahn..., bom, continuando, sinceramente, falando como um bom observador e curioso atiçador da libido de uma certa ratinha (e da minha própria também!), em verdade, vos digo: Não vejo a menor graça nisso.

Em primeiro lugar, acho que o "sexy" vai muito além da roupa. Tem a ver com a postura, os gestos, as palavras, o charme inerente de cada um... Já repararam com existem algumas pessoas que não são exatamente bonitas, mas que têm alguma coisa que as fazem chamar atenção? Pois é...

Agora essa vai para os homens: O que você acha mais excitante? Que ela apareça completamente nua ou que apareça charmosa, cheirosa, com uma roupa bacana, para que você tenha todo o "trabalho" de despi-la bem devagar? Hein? Hein?

Acho extremamente excitante um decote bacana, que valorize o colo. Que insinue e sugira, mas sem ser vulgar. Costa nua, então... hummmm... Tomara-que-caia... minha nooooossaaa. Também acho sexy quando ela está de saia ou calça. Falando em calça, meninas, muito cuidado com a tal da "cintura baixa". Cofrinho à mostra é tosquera... Quanto à postura, acho muito legal demonstrações de afeto em público. Troca de olhares que dispensam qualquer palavra. O jeito de andar. Uma certa dose de timidez faz um estrago danado comigo. Dá vontade de cair em cima. [Né, Line?]

Bom, acontece que existem gostos e gosto. Tem gente que gosta de andar com a namorada quase pelada pelas ruas, por exemplo. Mas eu realmente acredito que existe uma linha divisória entre o que é "vulgar" e o que é "sexy"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário