quinta-feira, 15 de março de 2012

Pesadelo!

Hoje não acordei muito bem, acho que fiquei preso em alguns pesadelos. Contudo, as horas não passam e não consigo acordar de verdade. Não sei se ainda estou dormindo [...] O céu está feio. As folhas das árvores continuam paradas. Não há sol nem entrelas, não há dia nem noite. Ouço a chuva cair mesmo não estando chovendo. Talvez sejam lágrimas involuntárias que adoram me provocar. Como gostam de me provocar. Talvez sejam essas palavras em que estou me aterrorizando. Talvez naquelas palavras ditas que me matam todos os dias, dia após dia, minuto após minuto. Talvez seja a falta do teu abraço que nem sempre podia me dar ou a tua mão que nem sempre podia pegar. Talvez seja a dor de cada gesto pequeno teu que acaba comigo pouco a pouco ... Talvez seja esse amor tão grande que sei que você sente por mim (...) Talvez seja a fraqueza que fez com que nosso amor fosse menor do que a coragem. Talvez seja toda essa dor. Toda essa dor. Toda essa dor. Ou quem sabe a angústia de perceber estar te perdendo para sempre. Acordei com esse sentimento, talvez seja porque dormi com ele ontem. Comigo, com você. O que está acontecendo? Nem me reconheço mais. Nem te reconheço mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário