quinta-feira, 15 de março de 2012

. . .

Eu não era ciumento
Antes de nos conhecermos
Agora cada homem que eu vejo
É uma ameaça em potencial
Eu sei que isso não é legal
Mas é que eu quero você só para mim
Eu lhe imploro
Não saia por aí gastando seus sentimentos
Deixe todo seu amor em mim
Foi como levar um tiro
E sofrer sem ninguém a me ajudar
Um pouco de conversa fiada
Um sorriso e querida
E parecia que estava tudo bem novamente
Eu sinto um pouco de medo
Quando eu não a tenho por perto
Insatisfeito
Eu supero meu orgulho
E lhe imploro, querida
Não saia por aí gastando seus sentimentos
Deixe todo seu amor em mim
Eu tive poucos
Relacionamentos amorosos
Eles não duraram muito
E eles foram bem raros
Eu costumava pensar
Que eu era sensível
Isto faz com que a verdade
Seja mais dolorosa
Porque agora tudo é novo
E esse tudo é você
Então eu só lhe peço
Não saia por aí gastando seus sentimentos
E deixe todo seu amor em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário