quinta-feira, 15 de março de 2012

De amor para Dor.

Que abraço é esse vazio e frio , lágrimas tão falsas quanto as camisas de time vendidas na Uruguaiana , o que importa é o que essas palavras representam pelo sentimento ridículo e mentiroso como você , como um ser de coração se é que posso dizer que existe um coração ai dentro pode ser tão mal , esse beijo agora em meus pensamentos amargam a minha boca com a coisa mais azeda e podre que alguém já pode ter provado.

São apenas palavras as quais quero jogar pro vento , revolta de um Amor a uma ilusão , a um pesadelo a um nada .

Meu corpo se rebate todas as noites até o momento ao dormir , meus olhos custam a fechar e o sono demora a chegar , são efeitos de quem soube Amar e foi tratado como um qualquer , enganar a quem te ama deve ser mais fácil sendo falso , sendo o pior , mas o coração não se engana e um dia tudo vem átona , ei dor você é só uma nova convidada pois a tristeza em mim já estava se estampada .


Você me fez infeliz era tudo que eu não merecia , era tudo que eu não precisava!" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário