quinta-feira, 15 de março de 2012

Sei que te amo.

Eu sei que te amo porque quando estou com você o mundo lá fora não existe. Sei que te amo porque quando estou do teu lado me amparo em sorrisos. Sei que te amo porque meu corpo treme ao te encostar. Sei que te amo porque não consigo parar de te olhar. Sei que te amo porque tenho ciúme quando te olham. Sei que te amo porque te ver sorrir ilumina os meus olhos. Sei que te amo porque meu coração acelera quando sinto teu cheiro. Sei que te amo porque fico em desespero. Sei que te amo porque dói não poder lhe dar a mão, ainda mais quando está longe do meu corpo, assim, mesmo tão perto. Sei que te amo porque perco o ar e fico horas e horas te olhando sem cansar. Sei que te amo porque dói não te ter. Sei que você é minha vida quando aqui me vejo morta sem poder ter você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário