quarta-feira, 14 de março de 2012

Neurose

"Talvez o silêncio nunca me perdoe por ter dito que te amo. Sou vítima de mim mesmo, de minhas próprias frases. Da minha própria consciência. Tenho procurado entender a minha vida, mas as conclusões a que cheguei não são nada conclusivas. Esperei o tempo necessário para compreender que na verdade eu não posso ter você. A vida é assim. Eu tenho que me acostumar. Os dias irão surgir. O sol irá brilhar. Aqui. E hoje é o primeiro dia. Do resto dos nossos dias e eu ainda espero por você. Entre e feche a porta, tente me entender. Acalme-se, pois você vai ver. Eu posso te olhar, Também posso te tocar. Mas não com o coração. E hoje é o primeiro dia do resto de nossos dias e eu ainda espero por você. Entre e feche a porta. Tente me entender. Acalme-se pois você vai ver. Que estes são os meus problemas. Os problemas que não tenho. Que crio em minha mente por você. Por você." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário