sexta-feira, 16 de março de 2012

Homens insensíveis... Mulheres dramáticas...

Ela - Oie!
Ele - Oi.
Ela - Oieeeeee!! [balançando os cabelos]
Ele - Oi, amor!
Ela - Oiiiiiiiiiieeeeee!!! [quase quebrando o pescoço de tanto balançar os cabelos, parece a mulher do filme "O Exorcista"]
Ele - Que foi, hein?
Ela - Não tá notando nada de diferente em mim?
Ele - Hummm.... você tá diferente mesmo... hum-hum...
Ela - Sim, mas o quê?
Ele - Sinto uma aura nova no ar... você está emanando uma certa magia.. envolta numa presença astro-psíquico-carnavalesca... poderia até dizer que...
Ela - O que é?
Ele - É todo um fluxo de vibrações cósmicas introspectivas... uma corrente invisível me prende... me sinto atraído por tais vibrações, sem no entanto saber a origem do verdadeiro eu-lírico pós-moderno presente na poesia de... 
Ela - Anda logo e me diz!
Ele - Tá legal, tá legal. 
Ela - Sim, então diz.
Ele - Hmmm... é o seu dente que tá meio tortinho?
Ela - Não. Tenta de novo.
Ele - Hummm.... é essa remela no canto do olho?
Ela - NÃO, CARAMBA!!
Ele - Então não sei.
Ela - TÁ VENDO!? TÁ VENDO!? VOCÊ NÃO ME AMA MAIS, NEM REPARA MAIS EM MIM!! NEM VIU QUE EU CORTEI DOIS CENTÍMETROS DO MEU CABELO!!! BUÁÁÁÁÁÁÁ...



Moral da História: Toda vez que uma mulher lhe perguntar "Não tá notando nada de diferente em mim?", nem tente responder nada. Já saia correndo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário